Da Redação 4o6k36
Em entrevista para o Sapezal Online, o advogado Wagner Costa, que representa o vereador e pré-candidato a prefeito de Sapezal, Manoel Nascimento (Pros), mais conhecido como Manezinho falou sobre as ameaças que o político vem sofrendo nas últimas semanas.
De acordo com Wagner, as ameaças começaram no dia 26 de julho através do aplicativo Whatsapp, na ocasião um número desconhecido ou a enviar mensagem para o telefone de um dos filhos do vereador.
Na primeira mensagem enviada pela pessoa anônima, ela afirma que se o filho do vereador não quiser ficar sem o pai, eles deveriam parar de brincar com a população. “Se você não quiser ficar sem seu pai, você, ele e sua família parem de brincar com a população” disse. Na sequencia ele chama o vereador de lixo e sem vergonha. “Já chega. Continue que você vai ver o que uma pessoa com raiva, ódio, rancor, nojo da cara deste sem vergonha do Manezinho lixo é capaz de fazer” afirmou na mensagem. Na sequencia a mensagem é apagada e uma discussão começa entre o anônimo e o filho do vereador.
Em outra mensagem, o anônimo afirma que em breve a família do vereador começará a ficar com medo. “Você verá o que vai acontecer” disse. Em outro momento a pessoa fala que eles devem se cuidar, pois o “Covid-19 por 380 está matando muito” em referência a uma pistola calibre 380. “Doença que chega quando você menos espera” diz outro trecho
O advogado destaca que todas as providências legais foram tomadas, e que o fato já está em investigação que já está avançada e já foram encontrados suspeitos das ameaças. “Estamos aguardando apenas algumas confirmações para que possa estar fazendo as intervenções, foram colhidos depoimentos do Sinvaldo e do vereador manezinho, tanto com acareação com estes suspeitos.” Disse o advogado.
O advogado afirma ainda, que na última quarta-feira (12), novamente ocorreram ameaças, desta vez de maneira ainda mais explicita. Na ocasião, o anônimo teria enviado uma mensagem onde dizia que o presidente Jair Bolsonaro levou uma facada, mas que manezinho poderia levar um tiro. “O Bolsonaro levou uma facada, seu pai pode levar um tiro” dizia a mensagem.
Agora o advogado e a família do vereador aguardam o encerramento das investigações que devem levar a autoria das mensagens com ameaças.
Comentários: q5l62