Da Redação 4o6k36
O ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicanos) foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo na última quinta-feira (21) após complicações em decorrência da Covid-19.
Após estes dias de intubação, o ex-deputado tem reagido bem ao tratamento e os níveis de ventilação mecânica vem sendo diminuído gradativamente, apesar da melhora o estado de saúde do político é considerado grave e por conta disso continua em monitoramento.
Sachetti tem 64 anos e é portador de comorbidades que o colocam no grupo de risco do novo coronavírus. O ex-parlamentar recebeu diagnóstico positivo para a doença no último dia 13 de janeiro, quando estava em viagem pela capital paulista. Na ocasião, ele ficou isolado no apartamento de um hotel, no entanto, precisou procurar atendimento médico após os sintomas se agravarem.
A esposa dele, Lidiane Campos, também contraiu a doença e chegou a ficar internada por alguns dias, mas já recebeu alta. Neste domingo (24), Lidiane utilizou as redes sociais para pedir orações ao marido.
Comentários: q5l62