O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, confessou à Polícia Civil que matou a namorada, uma adolescente de 15 anos, com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu no último sábado (3), em Guarantã do Norte (MT). Foragido desde então, Bruno se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (5). 684c5m
Inicialmente, o médico alegava que a jovem teria cometido suicídio. No entanto, durante depoimento formal, ele assumiu a autoria do disparo. Segundo a versão apresentada ao delegado, o casal estava em um carro voltando de um eio, quando a adolescente teria pedido para dirigir e sentado no colo dele. Nesse momento, o médico afirmou ter manuseado a arma acreditando que ela estivesse descarregada, momento em que ocorreu o disparo.
Bruno relatou que socorreu a vítima imediatamente e a levou até um hospital da cidade. No local, ele permaneceu durante o atendimento médico, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos.
Questionado sobre o paradeiro da arma, o médico inicialmente relutou, mas acabou revelando que havia descartado o objeto embaixo de uma ponte em Guarantã do Norte, na direção do estado do Pará. Ele acompanhou os policiais até o local para indicar o ponto exato.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, que deverá ser concluído no prazo de 10 dias.
Comentários: q5l62