Da Redação 4o6k36
No final da tarde desta quinta-feira (15), o prefeito de Sapezal e candidato a reeleição, Valcir Casagrande (PL), se envolveu em uma confusão com pessoas que estariam distribuindo jornais no bairro Papagaio.
De acordo com as informações, cinco pessoas estariam fazendo a distribuição do material impresso quando foram abordadas pelo prefeito que questionou de onde eles seriam e quem estaria pagando para os mesmos fazerem a distribuição do material.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma viatura foi solicitada por Valcir para comparecer no local. Segundo a versão apresentada por Valcir Casagrande, o mesmo estava fazendo trabalhos de campanha no bairro quando avistou um veículo Renault Sandero que estaria sendo utilizado para distribuir o material impresso.
Quando avistaram a caminhonete em que Valcir estava os mesmos teriam tomado rumo ignorado, em dado momento, como consta no boletim, uma das pessoas que estavam no veículo teria pego uma arma de fogo. No boletim de ocorrência ainda consta que dentro do veículo foram encontrados materiais de campanha do concorrente.
Uma fonte ouvida pelo Sapezal Online deu uma versão distinta dos fatos, segundo as informações, quem estaria armado era uma pessoa que estava junto do prefeito no momento no momento da abordagem, e que os mesmos teriam perseguido o veículo Sandero.
Os cinco envolvidos no fato se encontram detidos na delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) aguardando para serem ouvidos. Agora a PJC irá investigar para saber o que de fato ocorreu.
Nossa equipe entrou em contato com o prefeito Valcir Casagrande que reforçou a versão apresentada no boletim de ocorrência, além disso, nossa equipe também entrou em contato com a assessoria do candidato a prefeito Manoel Nascimento (Pros) que negou o envolvimento do candidato com o ocorrido. As partes envolvidas negam que dentro do veículo tivesse a existência de material de campanha de um dos candidatos.
Comentários: q5l62