Da Redação 4o6k36
Após 2 anos a frente do 2º Comando Regional, o Cel. PM Marcos Roberto Sovinski deixa o cargo para se aposentar após 27 anos na Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) e outros 3 anos no exército, totalizando 30 anos de trabalhos prestados para a sociedade.
Nos dois anos que esteve a frente do cargo, Sovinski melhorou os índices de criminalidade em Várzea Grande, somente nos últimos 7 meses a PM aumentou em 14% o número de flagrantes na cidade industrial, reduziu em 23% o número de homicídios dolosos.
Nesta quarta-feira (05), uma solenidade marcada para às 19h30 no pátio da sede da PM, em Várzea Grande, Sovinski a o comando para o coronel José Nildo Silva de Oliveira que deixou o 6º Comando Regional sediado em Cáceres.
ENTREVISTA PARA O DIÁRIO JB 3e3u72
Nossa equipe entrou em contato com Sovinski para agendarmos uma entrevista que deverá ir ao ar nesta quinta-feira (06), o horário ainda vai ser escolhido de acordo com a disponibilidade do comandante.
Na entrevista falaremos da sua aposentadoria e sobre seu legado a frente da instituição. Desde já, a equipe do Diário JB parabeniza Sovinski pela aposentadoria e agradece pelos brilhantes trabalhos prestados nestes 27 anos de PM.
Comentários: q5l62