Da Redação 4o6k36
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão entre um funcionário e o empresário de Sapezal, Cleto Webler. No vídeo o empresário ameaça o funcionário de demissão por justa causa após uma manobra errada com um caminhão.
A discussão teria começado após o funcionário ter feito uma manobra errada com o caminhão, o empresário então teria ameaçado o funcionário de demissão por justa causa. "Olha aqui, eles está querendo me dar justa causa porque eu ei com o caminhão aqui" Fala o funcionário apontando para o local onde ele teria ado com o caminhão.
O motorista ainda acusa o empresário de ter lhe humilhado, o empresário tenta argumentar porém sem sucesso. Posteriormente Webler ameaçou de chamar a polícia para o funcionário.
Procurado pela nossa equipe, Cleto afirmou que de fato deu justa causa para o funcionário que estava trabalhando na sua empresa a cerca de 30 dias. "Demiti ele por justa causa, infelizmente eu entendo que ele é negligente." Afirmou Cleto.
O empresário disse ainda que o funcionário estava no período de experiência e que se o mesmo não estivesse satisfeito em trabalhar na empresa bastava pedir demissão. "Trabalhou uns trinta dias, se ele não estivesse satisfeito, era só pedir demissão, estava na experiência." Disse.
"O mesmo filmou os fundos da minha casa, me filmou me insultando na frente de minha família. Mas não me incomodo, faz parte"
O empresário esclarece ainda que em nenhum momento teria afirmado que o caminhão teria estragado e que espera o ex-funcionário o colocar na Justiça para que assim se defenda. "Vamos esperar ele me por na Justiça. Daí eu mostro o material que tenho contra ele." Declarou Webler.
O empresário lembrou que está em Sapezal a cerca de 40 anos e que seu caráter não pode ser questionado, além disso ele afirma que não terá sua imagem desgastada por conta de pessoas que segundo ele não possui base para tentar desgastar sua imagem. "Não tenho interesse em me desgastar com pessoas sem base" Finalizou.
O vídeo foi publicado em algumas páginas de humor no Facebook e já coleciona centenas de visualizações, quem teria divulgado inicialmente o vídeo seria o ex-funcionário que foi demitido após a confusão que ocorreu nos fundos da residência do empresário.
Comentários: q5l62