Da Redação 4o6k36
Após a divulgação da matéria sobre a prisão de dois suspeitos da morte de José Claudio Lopes Assis, 52 anos, no início da tarde desta terça-feira (01), familiares da vítima entraram em contato com nossa equipe para desmentir a versão dos suspeitos sobre as motivações do crime.
Segundo os familiares José Claudio era uma pessoa muito querida na cidade de Acari-RN se tornando inclusive uma figura folclórica na cidade "Era uma pessoa muito querida e também se tornou uma figura folclórica aqui na cidade pela forma irreverente de ser e amigo de todos, que inclusive estão preparando uma grande homenagem a ele" disse um dos familiares.
Para os familiares a versão apresentada pelos suspeitos na qual nossa equipe teve o não se sustenta, já que segundo os mesmos nos últimos três anos José Claudio não esteve no Maranhão. "Até mesmo pela ingenuidade dele, todos não acreditam que ele teria a frieza de matar uma pessoa" disse.
Neste momento os dois suspeitos continuam sendo ouvidos pela PJC, porém uma fonte confirmou que pelo menos um dos suspeitos confirmou a autoria do crime apresentando está versão de que se trataria de vingança.
A qualquer momento mais informações.
Comentários: q5l62