O funcionário da loja EletroKasa, Audino da Sá Carneiro, de 44 anos, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (24), na Rua 13 de Junho, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. c3d3p
O autor do crime, identificado como Magno dos Santos Lima, de 38 anos, tentou fugir após o assassinato, mas foi localizado pela Polícia Militar na região do Araés. Ele foi preso em flagrante e a faca utilizada no homicídio foi apreendida.
Segundo o boletim de ocorrência, Magno confessou o crime para a PM. Ele alegou que Audino o xingava diariamente com termos ofensivos homofóbicos, além de premeditar o homicídio há alguns dias. Nesta segunda-feira, ele foi xingado novamente, não gostou e partiu para cima do funcionário com a faca em mãos, desferindo cerca de três golpes.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes para a devida aplicação da lei. A população local se manifestou chocada com o ocorrido e clama por justiça.
Comentários: q5l62